“…é imprescindível que tenhamos em conta que Deus quer que não percamos a originalidade, já que Ele pôs algo dentro de cada um que ninguém mais tem. Claro que há coisas no nosso carácter que devemos mudar e aperfeiçoar, mas a nossa pessoa é única e dada por Deus. Como disse Paulo:

 

‘Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.’ (Filipenses 1:6)

 

À medida que nós, como adoradores e filhos de Deus, nos aceitamos e amamos, tal como o faz o nosso Pai, estamos na atitude correta pra que possamos aceitar e amar outros como o Senhor o faz, já que aquele que não tem valor em si mesmo, não pode valorizar ninguém. Jesus deixou claro, quando disse: “… Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento mais do que estes.” (Marcos 12:31).

 

Constantemente há que ter em mente que nós valemos o sangue e o sacrifício de Jesus na cruz. De modo que devemos começar a ver-nos como Deus nos vê, e assim chegar a ser tudo o Ele quer que sejamos. Jesus, quando olha para nós, fá-lo com olhos de amor. No entanto, até que não conheçamos esse amor, não teremos uma relação sólida e prazerosa com Ele. Não teremos uma identidade firme que nos leve à plenitude do nosso potencial.

Em outras palavras, necessitas saber quem é para explodir ao máximo tudo o que Deus colocou dentro de ti. O que tu tens é único e só ao ter um encontro com o Seu amor, poderás amar-te a ti mesmo e valorizar o que Deus te deu, para partihá-lo com outros.”

Belén Losa

Poderás adquirir o seu livro, quer em Espanhol, quer em Português, através da plataforma Amazon.

 

Através deste livro, poderás conhecer os primeiros passos da autora como adoradora, assim como experiências pessoais que dotam de prática os ensinamentos que transmite. O seu desejo é estabelecer os príncipios que a Bíblia ensina acerca da vida de adoração. Para ela, a adoração não é somente cantar, é um estilo de vida e uma extensão do que sucede na intimidade diária da nossa relação com Deus.

Phone: +351 234 308 422
3800-587 Cacia - Aveiro
Rua da Paz, Nº 263, Lote 9