Cremos…

Na Bíblia

Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus inspirada, infalível e imutável desde Génesis até Apocalipse. (2 Timóteo 3:16)

Que Deus é uma Trindade

Cremos em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, e que os três são Um. (1 João 5:7)

Na Divindade de Jesus

Cremos que Jesus Cristo é o unigénito filho de Deus, nascido de uma mulher virgem; que fui crucificado, morreu e ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus e agora está sentado a Direita de Deus Pai. (Isaías 7:14; Lucas 1:30-35)

Na Salvação

Cremos que a salvação se obtêm por meio do arrependimento e da confissão dos pecados; e é dada por graça divina (não por obras) e se recebe por meio da fé em Cristo Jesus. Pois, Ele é o único mediador entre Deus e os Homens. (Actos 4:12)

Na Ressurreição dos mortos e na vida eterna

Cremos na segunda vinda de Cristo por seu povo, que os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e os que estão vivos, serão arrebatados por Jesus e que todos passarão pelo Juízo de Deus. Os que estão inscritos no livro da vida ressuscitarão para a vida eterna e os que não, para condenação eterna. (1 Tesalonicenses 4:13-17; Apocalipse 20:11-15)

Na Santificação

Cremos na santificação como uma obra feita instantaneamente no espírito, mas que, também  deve ser desenvolvida progressivamente na alma e no corpo dos filhos de Deus. (Hebreus 12:14; Romanos 6:19-22)

No Baptismo

Cremos nos baptismos na águas como símbolo de identificação com a morte (ao Pecado) e com a ressurreição de Jesus para a vida eterna. (Romanos 6:4)
Cremos nos baptismos nos Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas, e que através deste baptismo, se recebe o poder para testemunhar de Jesus a todo o mundo (Actos 1:8; Actos 2:4; Marcos 16:7)

Na imposição de mãos

Cremos que é uma das maneiras de transmitir bênção, cura e poder de Deus de um ser humano para outro. (Actos 8:15-20; 1 Timóteo 4:14; 2 Timóteo 1:6)

Nos Cinco Ministérios

Cremos nos cinco ministérios de Efésios 4:11, como os dons dados por Jesus Cristo ao corpo de Cristo. (Efésios 4:11)

No Governo apostólico

Cremos em estabelecer o governo apostólico na igreja local com um apostolo  como cabeça, um profeta como parte do governo, pastores e ministros. (Efésios 4:11, Actos 14:23)

No Reino de Deus

Cremos no Reino de Deus para curar os enfermos, expulsar fora os demónios e fazer milagres, maravilhas, sinais e prodígios.  (Mateus 12:28)

Na Fé

Cremos que sem fé é impossível viver uma vida agradável a Deus e que por ela se herdam as promessas. (Hebreus 11:6)

Em Pregar o Evangelho

Cremos em expandir o evangelho do Reino de Deus de forma local, nacional e mundial, por todos meios disponíveis. (Mateus 24:14)

Phone: +351 234 308 422
3800-587 Aveiro
Rua da Paz, N.º 9