O meu mundo não pode ser natural, o meu mundo tem de ser sobrenatural. Então temos que ser inflamados pelo fogo da Sua Presença”

Apóstolo António Ferreira

Atualmente, está a acontecer é o derramamento do Espírito Santo. Hoje já existem pequenos focos pelo mundo, mas virão tempos em que esse fogo virá sobre toda a Igreja, nações, tribos. 

“E há de ser que depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões. Joel 2:28 

O derramar do Espírito Santo traz: Profecia, Sonhos e Visões. Este derramar não é sobre uma pessoa específica, mas sim sobre todos.

Quer fazer parte deste último derramar do Espírito Santo? 

A Igreja nasceu num avivamento e vai terminar num avivamento. O derramamento é a evidência da segunda vinda de Cristo. Este avivamento vai além do que pensámos, vimos ou experimentámosTudo em Deus começa com um derramamento! Queres ser ativado? Sê ativado na fé, nas visões, nos sonhos…  

 

Para enfrentarmos a oposição ao Espírito de Cristo, necessitamos de ser cristãos que caminham no fogo da Presença de Deus. Precisamos de revelação do que significa Deus ser um fogo consumidor, o que significa sermos cheios do Espírito Santo e com fogo, entender o propósito do fogo e como mantê-lo a queimar em nós. 

“E vós vos chegaste, e vos pusestes ao pé do monte; e o monte ardia em fogo até ao meio dos céus e havia trevas, e nuvens e escuridão. Então o Senhor vos falou do meio do fogo; a voz das palavras ouvistes, porém, além da voz, não vistes semelhança nenhuma. Deuteronómio 4:11-12 

“E habitava a glória do Senhor sobre o monte de Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e, ao sétimo dia, chamou Moisés do meio da nuvem. E o parecer da glória do Senhor era com um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel. Êxodo 24:16-17 

A glória de Deus é um fogo consumidor que queima tudo o que é profano. Este fogo é para os que estão dispostos a viver vidas santas e puras. 

Lembre-se que, o povo de Israel tinha medo do fogo pois não possuiam vontade de pagar o preço que este fogo exigia. Muitos rejeitam avivamentos, rejeitam o poder e a glória,  os milagres, porque temem a Presença de Deus e não querem pagar o preço de manter o fogo a arder nas suas vidas. 

 “Os pecadores de Sião se assombram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que arremessa para longe de si o ganho de opressões; o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de sangue, e fecha os seus olhos para não ver o mal. Isaías 33:14-15 

De maneira simples, Deus está a dizer que quer trazer o Seu fogo, sem trazer julgamento e o requisito é estar disposto a pagar o preço de viver em justiça e santidade. Então, diariamente, precisamos viver junto de Deus para que esse fogo caia sobre nós.  

“E tomou Moisés a tenda, e a estendeu para si fora do arraial, desviada longe do arraial, e chamou-lhe tenda da congregação; e aconteceu que todo aquele que buscava o Senhor saiu à tenda da congregação, que estava fora do arraial. Êxodo 33:7 

O primeiro acontecimento com o fogo foi o da sarça ardente. Esta ardia e não se consumia. Ou seja, a eternidade estava a invadir a dimensão natural com uma manifestação sobrenatural. Caso contrário, a sarça tinha madeira e folhas que são facilmente inflamáveis. Deus com o Seu poder pode fazer o sobrenatural na nossa vida. O Espírito de Deus faz da forma que Ele quer, como Ele quer, porque Ele é Deus. Então não limite Deus!

Permita que a eternidade invada a dimensão natural com uma manifestação sobrenatural.

Falar em novas línguas, rir no Espírito, uma cura, um milagre… é o sobrenatural a invadir o natural e a transformar vidas. Quando escondemos a nossa vida em Cristo, o fogo arde. Contudo, só arde quando vivemos uma vida santa e consagrada. Assim, podemos ter gozo, alegria, podemos ser curados, transformados, podemos ser pessoas diferentes para Jesus Cristo, nesta sociedade.

Neste mundo, pode fazer toda a diferença e só a pode fazer se o Espírito Santo viver em si. A decisão é sua! 

Phone: +351 234 308 422
3800-587 Cacia - Aveiro
Rua da Paz, Nº 263, Lote 9