É com humildade e sinceridade que lanço este e-book do primeiro capítulo do meu novo e primeiro livro “A Palavra que Transforma Vidas”, a ser lançado brevemente.

Agradeço ao Senhor que me impulsionou a fazê-lo e à minha família que me ajudou e motivou.

Ao tomar este livro nas suas mãos, encontrará declarações da Palavra de Deus, personalizadas e específicas, assim como orações fundamentadas na Palavra de Deus e de uma forma particular.

Decidi escrever este livro pois senti a necessidade das pessoas que me pediam para as ajudar, principalmente os mais novos na fé. Assim, o objetivo e propósito deste livro é apenas isso: ajudá-los a fundamentar a sua fé na Palavra de Deus e a orar de uma forma mais efetiva. E, sobretudo, verem a resposta às suas necessidades.

A Palavra de Deus é a única fonte, fundamento, base da nossa fé. Deus criou todas as coisas pelo poder da Sua Palavra – Hebreus 11:2.

Deus não muda e a Sua Palavra não passará. É por isso que podemos crer nela de todo coração. Não podemos agradar a Deus a não ser pela fé. O justo viverá pela sua fé. A fé chega ao coração por ouvir e ouvir a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus tem poder criador transformador.

Quando a declaramos e expressamos, nos colocamos de acordo com ela e oramos baseados nela, podemos receber grandes benefícios.

Na minha experiência ao longo da minha vida cristã, pude ver muitas orações respondidas e rompimentos através da fé nas promessas de Deus.

Não posso deixar de dizer que algumas delas, senão quase todas, foi o Espírito Santo quem me guiou através das Escrituras e me trouxe à memória a Palavra, que já estava depositada no meu coração e assim pude tomar posse das Suas promessas.

Experimente! Alinhe a sua vida aos pensamentos de Deus, declare-os e ore de acordo e verá as respostas às suas petições e grande rompimentos.

A morte a vida estão no poder da língua: escolha a vida.

Convido-o(a) a ler este pequeno e–book, com o primeiro capítulo, e que este venha de encontro ao seu desejo. Brevemente poderá ter acesso ao livro completo!

Deus o enriqueça com o seu favor!

Pra. Gena Ferreira

Para Descarregar Clique Aqui

Phone: +351 234 308 422
3800-587 Cacia - Aveiro
Rua da Paz, Nº 263, Lote 9